Parceiros do projeto

Decroly, SL

DECROLY é uma instituição privada de Ensino e Formação Profissional (EFP), fundada em 1978 em Santander (Espanha), que desenvolve e ministra cursos - Básico - Médio e Superior de Formação Profissional em diferentes famílias profissionais (Tecnologia da Informação, Gestão e Administração de Empresas, Turismo, Comércio e Marketing) autorizados pelo Ministério da Educação.

Também ministramos cursos sobre formação profissional e contínua.

DECROLY é membro da Confederação Espanhola de Centros Educativos (CECE) e do Fórum Europeu de Ensino e Formação Técnica e Profissional (EFVET).

Ao participar no Programa Erasmus desde 2008, a DECROLY alcança os principais desafios da internacionalização e modernização da instituição para contribuir para os objectivos de um Espaço Europeu da Educação.

Um dos nossos principais pontos é promover a aprendizagem de línguas e a diversidade linguística à medida que desenvolvemos disciplinas em inglês. Pretendemos melhorar as competências em línguas estrangeiras e a consciência intercultural tendo uma participação mais activa na sociedade e um melhor conhecimento do projecto europeu e dos valores da UE. Acreditamos que o conhecimento de duas línguas, além da língua materna e das competências digitais, é muito importante para ser adquirido.

Desde 2008, a DECROLY tem vindo a promover com sucesso a Acção-chave 1 - Mobilidade de aprendizagem e a Acção-chave 2 - Cooperação entre organizações e instituições, em diferentes países europeus, no âmbito do Programa Erasmus+, com excelentes resultados.

Temos um pessoal bem qualificado que proporciona aos nossos estudantes programas mais atractivos, com novos métodos de ensino e formação e actividades mais eficazes em benefício das comunidades locais para envolver activamente os jovens e/ou para abordar grupos desfavorecidos.

A DECROLY considera as actividades de educação e formação como um papel fundamental, proporcionando às pessoas de todas as idades os meios necessários para participarem activamente no mercado de trabalho e na sociedade em geral.

Trabalhamos com pares de outros países para inovar e modernizar as práticas de ensino e formação, assegurando que os estudantes adquiram as competências necessárias para terem sucesso no mundo de hoje. Podemos partilhar as melhores práticas e trabalhar em colaboração para ajudar a melhorar a oferta, impulsionar o crescimento e criar empregos.

 

Contact information

Endereço de Email
maguzman@decroly.com